tv

F1 neste fim de semana!

Caros amigos deste blog, neste fim de semana vai começar tuuuudo de novo no circo da Fórmula 1!!! Como é a primeira corrida a FUJI TV (canal 8) irá transmitir o treino de sábado a partir das 15:00h e domingo a corrida, será as 16:00. Assistir a F1 pela televisão japonesa é um verdadeiro drama-inferno!!!
Dificilmente as corridas são transmitidas ao vivo, tem comercial a cada 2 voltas e meias, e eles não estão nem aí se está rolando uma ultrapassagem emocionante! Ai intercalam propaganda da HONDA, propaganda da TOYOTA, é de cerveja, é uma festa de comercial sem fim, e quando volta, o restante da corrida eles transmitem o piloto japonês correndo lá atrás!!! Quando acaba a corrida, que legal, você acha que é hora de ver o pódio?
Que nada a transmissão se encerra com a imagem do vencedor, sem hino sem nada!!!
E quando não é ao vivo, eles transmitem um compacto na madrugada de domingo para segunda, ninguém trabalha no dia seguinte… podemos pensar que é por causa do fuso, também não!!! Ano passado na corrida da China, o fuso é de 1 hora, liguei a TV e eles deram a preferência por transmitir a corrida de cavalos!!! Isso mesmo corrida de cavalo aqui faz mais sucesso que F1!
Ainda bem que temos internet hoje em dia possibilitando baixar as corridas: completas, sem intervalo, sem o Galvão secando e sem locutor japonês fanfarrão!!!

4 comentários em “F1 neste fim de semana!

  1. Putz… imagino a emoção de assitir tendo que ver eles mostrando o japonês… que coitado está sempre entre os ultimos…

    Mas o Galvão ninguém também merece…

    Bjus amiga…

  2. ehh…. soh vendo a tristeza nos olhos do meu marido do ele assistiu a primeira corrida no japao… rsrs
    ele jah esta se programando agora pra achar um site com tv que transmita a corrida ao vivo…

  3. Gente sou brasileira e não desisto nunca, ahahaha até quando o Barrichello está lá atrás eu fico na torcida hauhauhauha, eu até tento assistir pela web mas é muito ruim então fico escutando pela rádio Joven Pan AM kkkkkkk
    beijossssssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *