shows

Hairspray

Em 2007 eu assisti o filme Hairspray e adorei! Para quem gosta de filmes no melhor estilo musical-comédia, este vale a pena! Eu não sabia que existia o musical há muito tempo em cartaz na Broadway-Nova Iorque, fiquei sabendo porque o mesmo elenco e produção vieram ao Japão em 2008, fiquei doidinha para ir mas esgotou muito rápido. E neste ano eles voltaram e ficaram apenas 2 semanas e o Di me presenteou de niver e lá fomos nos em Junho finalmente. Demorei para postar né? É que estes dias eu vi que começou a versão brasileira do musical no Rio de Janeiro, e pensei, até que não é assunto velho hihihi.

Só para refrescar a memória, o cartaz do filme, quem faz o papel da mãe é o John Travolta, ficou irreconhecível:


O cartaz na versão brasileira, com o Edson Celulari no papel da mãe, confesso que fiquei curiosa para ver a performance dele! Por favor pessoal do Rio, me contem depois como é…

E o cartaz na versão Broadway:


…Voltando para o Japão, eu achei curioso pois eles montaram o palco com duas barras eletrônicas que passavam a legenda em japonês na vertical, caracas não sei como eles conseguem ler e acompanhar! Mas foi super bacana ver o japas gargalhando, às vezes no cinema só dá agente rindo, e neste dia durante o intervalo eles ensinaram a coreografia do musical e todos levantaram da cadeira e acompanharam, foi divertido! Pena que não pudemos filmar. Segue um trecho da propaganda que fizeram aqui, os outros vídeos que achei estão com qualidade ruim, esse eu achei mais ou menos:

E para a minha surpresa, na compra do ingresso levei de brinde um trequinho de porta papel sulfite A4 da Hello Kitty no estilo Hairspray!

Como ganhamos dois, eu gostaria de sortear um aqui no blog rs, não é nada UAUUUUU! Mas vale pela diversão! Para quem quiser participar mande um e-mail com nome e endereço para luriaediogonojapao@gmail.com
Não importa se você mora no Brasil ou o Japão, no problems. Até sexta 24 de Julho/2009 – horário de Brasília.

6 comentários em “Hairspray

  1. Gostei da Hello Kitty de peruca azul de "Hairspray"… Isso porque essa versão cinema-palco o original era bem trash do cineasta mais trash ainda John Waters. Quem fazia o papel da mae rotunda era um travesti (falecido) chamado Divine, favorito do cineasta. Mesmo assim é uma peça que vale a pena.
    Beijones.

  2. AHhhh… eu vi outro dia na TV o Edson Celulari dando uma entrevista e de repente eu o vi vestido de mulher dançando num palco. Pensei que fosse mais uma de suas peças em cartaz… mas agora que eu vi a foto, me liguei rs… Nunca tinha ouvido falar desse musical. O único musical que eu sou LOUCA é Wicked… e gostaria de um dia ir à Broadway somente para assistir pq sinceramente produção musical no Japão, qdo não é japonês é uma merda rs… pelo menos a apresentação que tinha na Universal Studios foi uma porcaria rs… Olha, eu sou caçadora de brindes, então eu vou mandar meu endereço pro seu e-mail e se eu ganhar, vc vai gastar com o correio 😛 Ninguém manda ficar fazendo sorteio 😛

    Kisu!

  3. Nha nha vc sabe q eu sofro com coisas fofas neh menina mal? Vou ai bater em vc, mas claro qd eu chegar ai eu deixo isso pra lá e vc me leva pra comer tah? hahahahaha

    Boa quartaaaaaa

    miquilisssss
    Bru

  4. passei um email explicando sobre a minha cara de pau de ser leitora fantasma e do nada quando tem sorteio eu ta aqui marcando presenca nos comentarios,ahhaha!!
    desculpa mais como a bah eu sou uma casa brinde!
    🙂
    abracao.

Os comentários estão encerrados.