produtos

Caras e bocas – Propagandas de Cerveja

Às vezes fico imaginado quanto as empresas de cerveja gastam em campanhas, seja na TV, revistas, ou no trem, é incrível como têm anúncios de cerveja – a adorada ビール-biru dos japoneses. Mas o que eu notei é que ao contrário do Brasil é difícil ver mulheres de bíquini, a maioria que aparece nos anúncios são homens, geralmente atores, cantores e comediantes. Acho engraçado as caras e bocas que eles fazem para passar aquela idéia de que a cerveja está gelada – trincando!

Anúncios da Suntory:

Anúncio da Sapporo:
Anúncio da Asahi:
Anúncios da Kirin:


14 comentários em “Caras e bocas – Propagandas de Cerveja

  1. Luuuu

    Axo q essas caras por aki não iam vender meia lata…alia, aki as piores propagandas são essas pq só tem partes de mulher, tirando algumas lojas de movéis q apelam ridiculamente, mas o povo bebe mta cerveja por ai? Não tem cara hehehe, vc gosta? Eu não bebo nadinha alcoolico, por nenhuma crença não, só pq não gosto do gosto mesmo…prefiro uma pepsi twist light mtoooo gelada ^^ Ih deu vontade hahaha

    Boa segundaaaaa

    miquilisssss
    Bru

  2. eu prefiro os comerciais de cerveja daqui,sao mais interessantes do que os do brasil que so mostra mesmo mulher de biquini,acho nada a ve,
    os daqui sao voltados realmente para o publico consumidor,apesar das caras e bocas…

  3. Nunca tinha reparado nessa diferença, mas é verdade! aqui no Brasil se explora a sensualidade e aí no Japão pessoas famosas se deliciando rsrs…engraçado.

  4. Oi, Luria!
    Mocreia de biquini aqui, só pra vender as duas peças ou pra divulgar DVD delas (os "guravias"). Do resto, propaganda de cerveja é bem-comportada, humorada e com direito a atores e cantores conhecidissimos (da Premium Malts Suntory, é o cantor Yazawa Eikichi, mas tambem tem a atriz Takeuchi Yuko; do Straight, outro ator, Yakusho Hiroshi (do "Warau no Daigakku"); da Sapporo é o comediante Nambara Kiyoshi (da dupla Un-Nan); da Asahi é Toyokawa Etsushi; da Kirin (a dupla de amarelo) são Yamaguchi Tomomitsu e Kashii Yuu. Não esquece que tambem tem o Ichiro e a Matsushima Nanako rs. E o último é o Sato Koichi.
    Nossa, este comentario ficou longo, espero ter ajudado na legenda rsrs
    Boa segunda!!

  5. (eu e Bah chat aqui ahahah):
    Bah, e olha que CM de cerveja aqui, tem mulher fazendo sim… Até a Lisa Ono aparece (só quem prestar atenção, gravar e ver em quadro-a-quadro). Mas elas devidamente comportadas (exceto o CM da Clear Asahi que George Tokoro aparece com duas minas de biquini amarelo, mas era numa praia, aí a gente perdoa…

  6. Nao so muito fa de cerveja mas ate q as propagandas dao vontade de beber !
    Apesar das "caras e bocas feias" como disse o Leo !
    Caraca, a Iwa sabe de tudo mesmo ! rs…
    Boa semana p/ vcs !
    Bjos

  7. OI Luria,
    Gostei muito do seu blog e fico contente que tenha gostado do meu.
    Vc apresenta os produtos de forma tão criativa e com textos tão bem-humorados que fico muito admirada. Aliás a gente se diverte no japão, mas às vezes é preciso bom humora, senão a gente não aguenta o tranco, né? Vcs dois estão de parabéns. Por encontrar tanta graça num país tão sério. Uma façanha, sabiam?
    Vá lendo meus posts aos poucos, ficarei contente.
    beijos,
    elisa

  8. O primeiro que me chamar de desocupada, vai ver! rs
    Brincadeiras a parte, quando se trata de procurar e ajudar a quem nao conhece, fale comigo, eu consigo até onde posso eheheh.
    Mas procurar os moçoilos, tiozinhos e genericos foi dificil, tive que usar o sao Gugol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *