churrasco · Joselitas do meu Japao · viagem

Rafting em Kaminagatoro

Primeira semana de Julho, o calor jah estah de derreter ou fritar qualquer ovo! Nada como descer o rio. Fomos para uma cidade chamada Kaminagatoro em Saitama, duas horas de trem de Tokyo. Como acontecimento classico eu e Di, fomos os ultimos a chegar e atrasamos todo mundo rs, quando foi chegando perto da ultima baldeacao as placas eram confusas e cada vez mais dificeis de se ler. Ai deu que ficamos parecendo um casal de baratas tontas rodando a estacao para achar a catraca certa e lah se foi o tremmmmmm das 9:16 hauhauaha ai pegamos o proximo que soh foi passar as 9:42, ai senta que lah vem a historia.

Nunca tinhamos praticado Rafting, ficamos com medo, achei que iria ter umas 5 quedas a La Foz Do iguacu, estilo cena de Indiana Jones, mas que nada, a aula inicial foi soh para assustar, o rio era super calmo, e o instrutor mais louco do que qualquer outro. Segue uma fotinho dele:

Durante o percurso, nadamos um pouquinho depois para entrar novamente no bote eh que era o problema, eu parecia uma baleia sendo icada ahahahahahah Como nao podiamos levar maquina nao deu para tirar fotos de cada mergulho um flash. Segue foto de outro grupo, nem sei quem eram(apenas para ilustrar o blog):

Alias o rio deu de 1000×0 para a praia niponica, adorei este rio! Limpo e calmo! Nota 10!

Hora de proteger a careca!

Hora do churras! nham nham!

Hora da sobremesa, cuiroso mesmo foi enfrentar uma fila de 1 hora para a raspadinha mais famosa da regiao!

Di na leitura do cardapio, super facil de escolher! rs


O gelo eh feito artesanalmente nada de agua torneiral, bom vamos acreditar que sim!
Valeu a pena pela demora! Tava baaaaaaaaao!

Simpatico guardinha!

E finalmente voltando para Tokyo:

(dispensando qualquer comentario rs, foi cansativo, mas valeu a pena!)

Um comentário em “Rafting em Kaminagatoro

  1. ah, nao posso deixar de comentar, depois que vi essa foto maravilhosa de vcs dois dormindo no trem que nem japoronga!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! fakta babarr!!!rs!!

Os comentários estão encerrados.