churrasco

Churrasco


Semana retrasada(era para ter postado faz tempo desculpem o sumico de novo ahahaha) fui orgulhosamente convidada para um churrasco com a banAna dia 18/08 juntamente com a galera do trampo dela!

Ai que saudades de uma carrrrrneeeee, um churras que ha mto tempo eu nao via! Devido aos espacos, churras sao bem vindos apenas em parques. O super churras aconteceu no parque de Higarioka! Foi show de bola, eu como uma babysaura detonei, os espetinhos de frango, carne, e linguica, tinha farofa, pao e salada affff comi ateh UH LAH LAH!!! P E R F E I T O!!!


Alem de participar do churras no parque foi otimo conhecer o churrasco dos japoneses!!! Como por exemplo um yakissoba(fazem na hora-confesso que fiquei com vontade pedir um pokito) ao inves de uma picanha…


rs essa foto eu tirei da “vizinha”. Alias falando em vizinho, a pontualidade dos japones eh incrivel, enquanto nos iamos nos ajeitando lah pelas 11:00, o churrasco deles jah estava pronto!!! UAUUUUUUU com direito a chapa com gas e mta verduraaaaaa!! rs Assustador como nos brasileiros somos carnivoros ahuahuahuah!

Um comentário em “Churrasco

Os comentários estão encerrados.