Causando · pilotando o fogao

Christmas Cake

Domingo 18/11 a convite da Meiry fomos para o ABC Cooking fazer um Bolo de Natal. Pasmem! Tudo nessa vida tem a primeria vez nao eh mesmo? A primeira vez que fiz aula de bolo, a primeira vez que a professora ensinou a quebrar ovos de forma correta, a primeira vez que coloquei um avental que lembrou a minha mae, e a primeira vez que deu certo um bolo de A a Z!

emocionante a foto neh? tuuuuuudo lindo! ui ui ui !

Bom a professora era boa de mimica, e estava super empolgada a ensinar a receita pelo fato de eu ser uma novata, e brasileira, ela ficou emocionadissima de estar ministrando uma aula para uma pessoa que veio de taaaaaaaaao longeeeeeee! Bom a aula comecou e eu estava me controlando para nao deixar a Meiry passar nenhum carao hehehe, eh porque a Meiry eh uma menina(“MASTER COOCKER”) extremamente calma e delicada, e delicada eh uma coisa que eu nao sei ser! A professora ensinou a fazer a massa, tudo bem, mas antes tinha que quebrar os ovos, sorte que ela nao fez eu quebrar um ovo com apenas uma mao, estilo Ana Maria, afff gracas a Deus foi apenas batendo um ovo no outro!
Depois da massa pronta, tinhamos que fazer uma bolinhas nos cantos do bolo. Mas nao tinha caido a ficha que era o buraquinho, o principal charme do bolo, eu estava mais preocupada em fazer lindos circulos com a massa. E assim foi, varios circulos, um bem ao lado do outro. A Meiry com aquela calma dela disse bem baixinho:
– Hmmm Lu acho que estah mto proximo os circulo nao? Olha a foto!
eu: KKKKKKKK ai achei que era para tirar os circulos nao para fazer a borda ahahahahahah eh mesmo! Disfarca!
a professora chegou e gritou:
– UAUUUUUU QUAAAAAAANTO! ahahahhaha
Ok, Gafe 1 para tras fomos fazer a parte de confeitar! Me empolguei no chantilly e comecei a fazer vaaaaaaaarias bolotas, a Meiry novamente com a paciencia de um hippie:
– Lu suas bolas nao estao um pouco estranhas? Olha foto, eh uma arvore!
eu: ahahahah eh mesmo agora que percebi! Tem que ser um desenho da arvore de Natal neh?
AHAHHAHAHAHHAHA
A professora simpaticamente (acho que por educacao) disse:
Nossa ficou lindo hein!
UHHHHHHHH
Seguem as fotos ahahahahahha, pena que nao tiramos uma foto juntas neh Meiry? Nao faz mal na proxima aula de pao, tiraremos! Aguardem….


5 comentários em “Christmas Cake

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Que bolo lindo e gostoso! Dá até dó de comê-lo…
    Até você já fez curso no ABC? Eu já fiz, duas vezes, e o que volta e meia o pessoal pede preu fazer é o rocambole que dependendo do dia vira “chatambole”, pois não sei porquê, na hora de enrolar, quebra!
    Bjs!

  2. Meu, vou inscrever a Lívia nesse curso!!! Será q ela consegue passar a parte de quebrar os ovos?!!

  3. eh.. um bolo taoooo lindo que a minha gati detonou em um minuto em frente a web cam…
    so pra me deixar com agua na boca

    ti amuuuuu

Os comentários estão encerrados.