Causando · coisas do trem · futebol · Joselitas do meu Japao · shows

Mini Flashback Gigante: Feliz Ano Novo!

Salve, Salve, Ano Novo enfim 2008!!! E aleluia meus irmao antes tarde do que Fevereiro, aqui estou postando o mes TODO de janeiro em um “Mini Flashback Gigante”. Um resumo de livro de vestibular deste mes de Janeiro. O mes foi corrido com a entrada de ano no Sea Paradise em Yokohama, depois fui para Suzuka visitar os parentes, depois voltando para Tokyo e indo para o aniversario da Celina, e finalmente nevou aqui em Tokyo, mas vamos ver as fotos porque assim fica mais facil neh? Vamos em ritmo de livro ilustrado com legenda em baixo. Preparados?

Dia 31/12/2007 – Vespera do Ano Novo – Casa do Kazuo.
Antes de irmos ao Sea Paradise em Yokohama(mistura de parque tematico com aquario), resolvemos fazer um janta na casa do Kazuo, claro que passar a virada de panca vazia nao dah certo! E o fizemos um otimo Sukiaki, com a panela gigante 25x25cm ahahahah.

A gangue foi formada por Celina, AnaBanana, eu, Meiry e Kazuo. Na sobremesa todos correram o risco de passar o inicio de Ano Novo com piriri, com o meu Brownie ahahahaha, mas nao se assustem deu tudo certo, afinal o Brownie foi feito de caixinha sem segredo algum!

Depois com os estomagos devidamente abastecidos e com 5 KG de roupas pegamos o onibus para Shibuya de onde o trem partiria para Yokohama. UUAUUUUU ateh o onibus daqui eh apertado ahahah parece uma perua escolar. Estava muuuuito frio, e chegamos bem proximos das 24:00, assistimos a queima de fogos com umas musicas fora de sincronia, foi bonito! Depois nos abracamos e soh dava agente, pois os japoneses nao se abracam, levamos um champagne e comemoramos. Subimos na montanha russa 12:30 hahahaha muita emocao, jah comecei o ano gritando!

Depois para relaxar e esquentar um pouco entramos no aquario. Momento “Animal Planet“.

Dia 01/01/2008 – Viajando para Suzuka.
Dia 1 estava com passagem comprada para Nagoya, de lah bastava pegar um trem de 40 minutos e pronto! Suzuka, cheguei! Mas como tudo nesta vida tem que ter uma joselitagem, eu esqueci as passagens no escritorio faltando duas horas para a partida do onibus na estacao de Shinjuku. Sai correndo de casa, com a mala de rodinha cor de rosa, emprestada pela Banana, talvez a cor tenha me lancado uma maldicao (esquecer as passagens), xo rosa! Mas diga-se de passagem a mala eh muito boa, porque o que eu corri para nao perder o bus ahahahaha. Cheguei no escritorio, achei as passagens, e deixei o celular em cima da mesa, eh aquele tal negocio lembra de uma coisa esquece da outra ahahahah. Entrei no onibus, nao entendi bem o lugar que o tiozinho mandara eu sentar, pra variar fiz a danca das cadeiras no onibus, sentei em um banco depois chegou o passageiro certo, levantei e chutei outro lugar, errado, mais uma vez levantei e sentei em outra, na terceira o motorista foi ver onde era para eu sentar ahahaha, eu causando um pequeno tumulto no onibus. Finalmente sentei no lugar certo e muito mas muito apertado, e percebo que havia esquecido o celular. Ai caiu a seguinte pergunta: E agora como vou avisar minha tia que cheguei na estacao??? Pois nem eu saberia responder e assim fui a viagem toda para Nagoya, imaginando N probabilidades de entrar em contato com ela. Telefone de ninguem eu sabia, porque eu tenho um serio problema de falta de memoria, nem o meu celular eu sei ateh hoje. 6:30 eu cheguei na estacao da minha querida Tia Teco, 6 anos que nos nao nos encontravamos.
Desci as escadas, e PLIM! Vi um telefone verde que fazia ligacoes internacionais e aceitava moeda! Hehehehe liguei para o Brasil, minha mae atendeu e ligou para a minha tia ir me buscar! Ou seja cardiacos de plantao: nao se preocupe que tudo nessa vida tem um final feliz, eh o que eu digo, nao se preocupe que no fim sempre dah tudo certo. 😉
Foi emocionante o reencontro com a tia, na primeira hora tive que escutar o sermao por ter esquecido o celular, mas depois ela foi relaxando tambem.

Familia Reunida – A Tia Teco na primeira foto e na de baixo, Mariene e o marido caracas, ultima vez que nos encontramos foi em 1996. VEEEEEEEESH.

O primo Elcio, Mariza e as criancas mega fofas Camila e Felipe.

Tio Quincas e mais nova recem chegada Hina.

Dia 04/01/2008 – Voltando para Tokyo – Aniversario da Celina.
Estava tudo muito bom, foi otimo poder matar a saudade da tia triloka Teco. Mas peguei o onibus de volta e dia 5 jah estava de volta em Tokyo heheh lembrando que tivemos folga ateh o dia 7, maravilha! No niver da Ce rolou churraco, futebol e bingo. Nao houve mortos e feridos, e foi bem divertido! Teve ateh milagre, Kazuo jogando futebol, ateh filmei para nao perder este momento ilustre de 5 minutos de atleta.


Dia 11/01/2008 – A Descoberta: Eu amo Alho!
Diogo meu amor, voce que me aguente mas eu adoro um alho! Eheheheh e para a minha felicidade descobrimos um restaurante soh de ALHO! Vivaaaaa!

O prato da Ce eh o famoso Bibinba! AHAHAHAAH Eu nem lembro mais o que comi mas tava baaaao! Neste mesmo dia voltando para a casa me lembrei do Sao Paulo Fashion Week, voce acha que aqui nao temos? Sim! E entrando no trem nos deparamos com uma linda bolsa dourada, que mais parecia o moedeiro da Vovo quando ia na feira, mas do tamanho lah de Itu.
Segue a foto:

Reparem no Dourado! Tao forte que ateh ofuscou a foto! Chic no uRtimo!

Dia 14/01/2008 – Show do Bon Jovi – Tokyo Dome

Neste dia fomos para Tokyo Dome assistir o show do Bon Jovi. Infelizmente nao tenho foto de lah de dentro pois era proibido, tiramos apenas das luzes que ainda estavam enfeitando desde o final do ano. Tres fatos marcantes deste dia:
1- Eu pra variar nao lembrava a data do show.
2- Banana marca na estacao as 17:00 e acha que o show comeca as 7:00 mas na verdade comecava as 17:00, ahahah lah vamos nos, correndo e causando para achar as cadeiras certas. Perdemos o inicio mas no fim deu certo.
3- O Bon Jovi esta uma mistura de Mick Jagger com Marta Suplicy, logo me dei conta que ateh os artistas envelhecem nao eh mesmo?

RoseAne, banAna e Carina


Dia 23/01/2008 – Nevando em Tokyo!
Ae demorou mas nevou! UHUUUU! Eh lindo demais! Pobre eh uma desgraca, vem de um pais tropical e reza para nevar todos os dias! AHAHAHAHAHA O povo quer me matar, mas fazer o que? Eh lindo!!! Seguem as fotos que tiramos em horario de expediente na frente do predio AHAHAHAHA! Soh nao me confudiram com o boneco de neve porque eu estava de preto KKKKKKKK!

Fim! Obrigado, por ter tido saco de ler ateh aqui! AHAHAAH Mas eu avisei que era gigante. Nunca mais farei isso, prometo. Agora deixa eu trabalhar….

2 comentários em “Mini Flashback Gigante: Feliz Ano Novo!

  1. Nao acredito que vc ligou a sua mae para sua tia te pegar….!!!! so vc mesmo!!!!!!!!!

    me diverti muito de ler blog!

    Queria ver Kazu jogando bola….rsrsrs!!

  2. adoreeeei!!!!
    mas eu prefiro mesmo as doses homeopáticas de gargalhadas porque senão a Isabela fica chacoalhando um montao de tempo coitada.. HAHHAHA

    vou te escrever um email
    bjo enorme
    Le

Os comentários estão encerrados.