Causando

micos da semana… continuando

Eh galera…
Essa semana acho que dei o maior fora de todos ateh hoje.
Toda vez que volto da aula de Japones passo perto de um templo muito bonito. Cheguei ateh perguntar pra Luria se ela conhecia este templo, pertinho da estacao, dah pra avistar de dentro do trem… mas ela tambem so conhecia de vista, nunca tinha ido.
Resolvi dar uma passada la, depois da aula para tirar umas fotos. Quem me conhece sabe que tiro fotos mto bem por sinal…huauahua
Mas o fato foi o seguinte, sai da aula, peguei a bike e fui para o templo, logo na entrada senti algo sinistro, sei la uma vibracao estranha e tinha um monte de gato miando la na entrada.
Comecei a fotografar, escolhia qual o melhor ângulo, posicao da luz, zoom… Quando eis que comeca a aparecer umas pessoas vestidas de preto, cada vez mais aparecia gente saindo de la de tras do templo, umas 30 pessoas passaram por mim e ficavam me encarando, deviam estar se perguntando o que que este maluco esta fazendo aqui tirando fotos…
Foi ai que percebi, que aquilo não era um templo, e sim um CEMITERIO…
Caracassss, vim parar no meio do cemiterio e nem dei conta disso… aff, lesado ne…Pedi licença para os mortos e me retirei.

2 comentários em “micos da semana… continuando

Os comentários estão encerrados.