viagem

Subindo o Takaosan

Na primeira semana de Novembro subimos o Takaosan(montanha) – 高尾山, um famoso ponto turistico muito visitado nesta epoca do ano para apreciar o Koyo- as folhas vermelhas de outono. Ha 1 hora de trem saindo da estacao de Shinjuku-Tokyo. Chegando na estacao, uma cena normal daquela muvuca niponica, muita gente de mochila, chapeu e todos equipamentos para subir a famosa montanha.
Um total de 600 metro de altura, e 3.8km de caminhada para subir, O QUEEEEEEEEE? Acreditem apos muito tempo com a minha bacia defeituosa e aquele preguica anti-exercicio, com muita forca e esperanca nos subimos 3.8Km e depois descemos os 3.8Km, haja freio e joelho. Tem uma opcao de ir ateh a metade de bondinho, mas para nao fazer feio na frente da galera, okokok lah fomos nos a peh mesmo!

Fila para subir, muita gente, muita gente mesmo! Parecia um formigueiro subindo! Nestas fotos jah estamos lah em cima ufiiii.

A entrada do templo, com a agua purificadora…. power super….

Reparem no fumace atras, nao era churrasco e sim aqueles incensos para limpar o espirito! SARAVAAAAAAAAAA

Di agarrando a loira verde

Infelizmente fomos antes do tempo, e nao estava totalmente vermelho, portanto poucas arvores no tom vermelho….

Uma das poucas arvores que estavam 100% – moda outono.

Surpreendente foi subir e ver o Fujisan-Monte Fuji. Espetaculo!


E para finalizar uma guloseima tipica do local, o DANGO, bolinhas feitos a base de arroz, com recheio de feijao doce, e espetados. Eu adoro, mas a fila estava de desanimar-quase 20 minutos, eu com aquela subida estava mortinha soh queria saber de beber agua… heheh fica para a proxima!

4 comentários em “Subindo o Takaosan

  1. Hauhsuasa …Melhor que ler,é morrer de rir com o jeito que vc comenta as fotos. Pra leigo , essa festa tem tudo pra ser brasileira também…o fumacê lá na primeira foto, a loira gelada e o dango na brasa….

    Isso tudo podia ser fumaça do churrasquinho na brasa e mais loira gelada = Festa brazuka!!

    Claro, longe disso eu sei…mas que eu teria ficado pra provar esse dango ,eu teria viu. Amo isso e na brasa eu nunca comi * vontade*

    haushausaa

Os comentários estão encerrados.