Causando · coisas do trem

Atendendo a pedidos…

Pois é gente como alguns de vocês já sabem…
Este mês estamos de castigo, com visitas (no plural pois essa da um trabalho).
Devido a isto não estamos atualizando sempre, mas vamos tentar colocar aqui os foras e gafes (e olha que não são poucos hein) da nossa ilustre visita.

Como a Luria ainda não saiu de férias, essa primeira semana eu é que tive que levar a belezura para passear.
É engracado, pois a sensação que ela esta tendo é exatamente a que eu descrevi em alguns comentarios de posts anteriores sobre a imagem que as pessoas tem do Japão antes de vir para a ilha, ela por exemplo tinha uma outra imagem, e agora passando alguns dias aqui ela disse que eh totalmente diferente do que ela pensava.
Ela está achando os japas muito doidos, os estilos, a moda, as comidas tudo muito diferente e segundo ela está adorando.

Bom, mas vamos ao que interessa, “os foras e gafes…”

Outro dia ao entrar no trem havia uma mulher jodando seu nintendo DS, a mulher concentradissima em passar de fase jogava que nem uma louca, apertava os botões e fixava o olhar na tela do aparelho, daí a Lizi como fala muito alto baixo soltou a frase…
“NOSSA ESSA DAÍ FICA SO NO DS”, claro que a japa entendeu “DS”e percebeu que estavamos falando dela, daí ela só deu uma olhada pra Lizi, como quem diz… O que foi?…
Disfarçadamente mudamos de assunto.

Depois na Tokyo Tower estavamos tentando achar uma vista legal, com o por do sol e os prédios iluminados para tirarmos uma foto, estava meio cheio então demoramos um pouco para chegar ate o vidro, quando conseguimos já estava bem escuro, daí disse pra ela, vem um pouco mais pra frente para tirar a foto, ao dar um passo pra frente uma menina tentou se aproximar do vidro para ver a vista da cidade e foi empurrando a Lizi, ela voltou pra tras rapidamente impedindo a menina de chegar ao vidro e pegar o seu lugar, daí disse para mim, FIZ IGUAL ELA… a menina ficou sem graça e saiu fora…

Algumas fotos do paradeiro de Lizi.

(Cirque Du Soleil – ZED)

(Hard Rock Cafe – Roppongi)

(Illumination – Roppongi)

(Tokyo Tower)

(Louca pelo Papai Noel em Ginza)

(Disney Store)

(Undokai – Parque do lado de casa – Ayase)

(Voltando do Costco)

3 comentários em “Atendendo a pedidos…

  1. Luria, Luria, quem foi que puxou quem nessa história toda? As fotos ficaram muito boas mesmo.
    Costco conheço sim, fica perto de casa. Só que a última foto, não tinha outra coisa pra Lizi segurar, não? Ou foi proposital? ahahahah!
    Ah, Feliz Natal procê, pro Diogo, pra Lizi e também pra dona Aninha!
    São os votos da Iwasaki e do Roberto, the Kinguio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *