L25 é uma popular revista feminina gratuita distribuída nas principais estações de trem de Tóquio. Folheando a revista, a Ce me mostrou uma reportagem com dicas de como se comportar em um Gōkon. O que é isso? Gōkon é um encontro de solteiros com o intuito de arrumar um namorado(a) ou seja desencalhar. É super comum, geralmente grupinhos em números pares homens e mulheres vão para bares ou restaurantes tentar a sorte.
Agora que a primavera chegou, o Gōkon pode rolar até no Hanami(piquenique de primavera), então a revista resolveu passar algumas dicas do que NÃO fazer no Gōkon de Hanami.
Resumidamente, as dicas são:
– Tentar preparar algo para levar e causar aqueeeeeeeela impressão (UAUU essa é para casar!);
– Levar roupa caso esfrie;
– Recolher o seu lixo após comes e bebes;
E a melhor: – Não deixar a mostra o seu cofrinho!!!
Aahuahuahua isso mesmo, a revista explicou até de modo ilustrativo:
Se tivesse Gōkon no brasil, uma dica valiosa pras garotas seria o inverso, exibir o cofrinho. Sucesso garantido!!! Lá é claro…
hahaha… poxa, acho mostrar o cofrinho o fim tô sempre cuidando quando sento, quando abaixo, a ilustração está ótimo…
Bjus
ahahahahah Eu vi a ilustração meio “rabo-de-olho” ontem no trem de uma mulher ao lado de mim que estava lendo, sabia que era a revista L25 (que tento pegar pra ler mas nao consigo pois acaba rapidinho em Yokohama ) mas nao sabia o assunto.
A do cofrinho é o fim da picada…
¥ 500 tá valendo, sacanagem seria se botassem ¥ 1 no cofrinho da porquinha lol
HAHAHAH
essa foi otima!!
Adorei!
Carlo: No Brasil quando aparece o cofrinho é uma festa né, a galera zoa até! hauhauauha
Gesiane: Todo cuidado é pouco mas aqui é difícil ver um cofrinho as calças não tem cintura baixa e geralmente a parte de cima é bem cOmprida hihi
Iwa: Te mando a revista!
Herika: aiaiai to rindo aqui porque realmente fazendo a conversão da moeda são quase 5 dólares hauhauah e nesta época de crise, nao seria uma má idéia 500 ienes kkkkkkkk
Helen: ;D
Beijosssssssss
Luria, recebi a revista em maos!
Arigatou ne!!!^^
estou me matando de rir com a historia do cofrinho ahahahahahah