tv

TV purpurinada

Após a trágica notícia do Clodovil, surgiu na minha cabeça: “E aqui no Japão? Quem são os purpurinados da TV?”. Engana-se quem acha que são poucos, no início eu achava que os japoneses tinham algum tipo de restrição quanto a isto na mídia, mas que nada eles adoram e eu também adoro!
Vamos começar pelos mais famoso(a)s:

IKKO, maquiador, em 2007 só deu ele(a) na TV , participa de vários programas inclusive tem um programa que dá dicas de maquiagem tipo aquele “antes e depois”, esse é meu preferido.

E pasmem ele fez comercial de maquiagem, adivinhem, com ele próprio usando as maquiagens ahahahaha, confiram aqui.
Outro vídeo:

Tem a transexual はるな愛(HARUNA AI)ou Aitchan, muuuuito engraçada! Muitos acham que é mulher mas não é não, parece que ela(e) fez em torno de 30 cirurgias plásticas para ficar assim:

Até lançou disco, achei um clipe com ela dançando muito bom, e este participando de um programa da TV:

E este(a) aqui bizarrooo 三輪明宏 Miwa Akihiro, atriz e espécie de Mãe Diná das celebridades:


Também tem comercial estrelado por ele(a):

Este aqui é o apresentador(a), Matsuko Deluxe:

Os irmãos おすぎ と ピーコ Osugi e Pico:

Vivem nos programas de auditório, um deles é ator, o outro nao faço a mínima idéia.

O florista 假屋崎省吾 Kariyazaki Shohgo:

Bom estes foram os que eu lembrei neste momento, são os que mais vejo na TV hihihi, será que faltou alguém?

14 comentários em “TV purpurinada

  1. Luria, belo review. Só pra cultura inutil eheheh:
    – o Miwa Akihiro era cantor(a) e antes de ser como é hoje, até que era um mancebo bonito, na época que nem nossos pais pensavam em pôr a gente no mundo…
    – o Peeko (irmao gemeo do Osugi) é comentarista na Fuji TV (Tokudane times) e faz resenhas de cinema e moda;
    – o Shogo Kariyasaki é decorador, principalmente na arte do ikebana.

    Sei nao, dona Luria, as terças a noite voce costuma assistir ao “Ones Man”, no canal 4???

  2. a aichan eh ele?!?!
    caraca mew, eu achei q fosse mulher apesar da voz grossa!!!
    hohohohho ela disse numa entrevista esses dias q as vezes toma banho com o pai e a mae apesar de estar qse na casa dos 40…nuossa….

  3. Ahauhauhauah me divirto lendo os comentários hehehe, obrigada gente! Ai Piggy valeu pelas informações, nao me fale em nome de programas porque eu nao sou boa para guardar nomes hihi, mas vou ficar atenta terça a noite né?
    Hidemi, esse negócio de tomar banho pai e filha já ouvi falar, parece que é comum nao é? hauahuah coisas de Japão… vai entender…
    Ana Elisa:
    Eu adoro uma dança da Aichan quando ela coça o suvaco é hilário ahhahaha E o Ikko dispensa comentários hihi adoooooro!

  4. Ahhhh se eu fosse listar todos os japas, comecaria por todas as Sonys que eu trabalhei… rs..

    Ahh mas fiquei triste com a morte do Clo, todo mundo odiava ele, eu nao gostava daquelas frescuras dele se achar elegante, pq eu nao achava… eu sempre achei que ele queria se vestir muito bem, mas ele tinha um gosto refinado, era muito inteligente, culto, educadissimo e tb falava pelos cotovelos, ele tinha muito senso de justica e com isso conseguiu muitas desavencas. Pra mim eh uma pena pq eu gostava da imagem dele e depois de ler o blog dele, passei a admirar mais ainda a luta que ele teve dentro da politica…

    Kisu!

  5. Luria, esqueceu de um e eu lembrei agora: tem um “do meio” igual ao Kariyasaki e a (ou o ) Ikko que participa desse programa que eu te falei… eh o Uematsu (esqueci o nome todo), que fala sobre moda, aparece de terno branco com uma varetinha purpurinada. Ele esta fazendo CM da Ito Yokado, na parte feminina.
    Ate mais e obrigado pelos peixes.
    Iwa.

  6. uahhuahuahua eu achava que era soh nas bandas de j-rock que tinham os travecos japas. Procure por Panic Channel, o(a) baterista Takumi era tão traveco que até salto alto usava. Na banda que vem ao Brasil esse mês An Cafe temos o(a) Bou, que sempre interpretava uma menininha inocente nos clipes, fora todos os outros. Parece que é moda ser traveko no Japão. hahauhuahua

  7. ahahah, ah, Guh: Na verdade, aqui no Japão (digamos Shibuya-Harajuku) voce pode andar vestido de cenoura que ninguém repara.
    Booooooooom, e temos a Shinjuku Ni-Choume ne…
    Pra dizer a verdade, agora nada mais me abala. Quase, pois temos os terremotos…
    PS.: Guh, se foi voce quem comentou no meu sitio, desculpe nem ter te respondido: meu antigo PC tinha pifado, mas ja voltei a força total!

  8. Bom, talvez eles nem apareçam mais na tv, mas eu me lembrei do cantor Mikawa Keiichi e do ator/cantor Peter (Ikehata Shinnosuke). Duas figuraças que eu adoro =p
    Adorava o Clo, seu humor ácido, os comentários sarcásticos. Dono de uma inteligência e uma coragem ímpar. E o que era aquela gargalhada, meu Deus. Eu me divertia e o admirava muito. Fiquei triste com a notícia.
    Ai ai, quanta purpurina, não?
    Gostei do blog, vou linkar 😉
    Beijos!

  9. Bah, Dajna e Guh, valeu pelos comments!!! PURPURINA PARA TODOS VCS!!! 😀
    Iwa acabei de ver o CM do Itoyokado realmente essa nova purpurina coma varetinha nao conhecia nao hauhauhauahu

    beijossssss

  10. Herika, eu e a Luria esquecemos de comentar sobre o Peter (ou Shinnosuke Ikehata, como foi creditado no filme “Ran”), mas ele faz mais teatro e ocasionalmente aparece nos programas de TV…
    Luria, quando eu encontrar o nome do mancebo do Ito Yokado (e tambem faz parte da trupe do (a) Ikko no programa que te falei), eu publico no meu blog, whatever. Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *