Sempre curti um lanche, sanduba, pizza, dogão… qualquer junk food que seja. Principalmente as que fazem mais sujeira.
Depois que a revista Metropolis lançou a edição especial hamburger então nem se fale, um verdadeiro desafio (como dizia a Carola quando trabalhavamos juntos no Brasil).
Opção é o que não falta, agora então com um guia em inglês ficou mais fácil ainda encontrar os hanbaga como são chamados aqui.
Já que ser magro não é o meu forte (vim de família boa de garfo), só me resta aproveitar as dicas de restaurantes locais. Quando cheguei aqui ia sempre nos mesmos lugares pois tinha medo de errar e não gostar da comida, mas agora procuro sempre ir à lugares diferentes, só repito o local se for muuuito bom.
Seguindo as dicas…
O Arms é realmente um dos melhores, já o conhecia bem antes da reportagem ser publicada, e sempre que dá vamos lá. O lanche vem no tamanho exato da minha fome, um tempero muito bom, o nosso lanche favorito é o Popeyebaga – hamburger com queijo, espinafre, tomate um molho show de bola.
Outro que também vale muito a pena conferir é o Baker Bounce, o que eu mais gosto é o sanduba de presunto defumado com queijo cheddar, honey sauce (mel e nozes) e champignon. Este eu faço questão de comer todas as vezes que vou lá.
Porém desta última vez o Joselito sem noção aqui resolveu enfiar o pé na jaca, pedi o master blaster fucker x-tudo (double cheese e hamburger, egg, bacon, salada e molho especial da casa acompanhado de fritas). A carne eles assam tipo churrasco mesmo, no carvão, não é na chapa.
Conheci o blog atravéz do CCOO e durante 4 dias foi só oque fiz: olhar TODAS as postagens, e…
…ADOREI!!!
Voces dois são muitos animados, e verdades sejam ditas:
ÊTA CORAGEM largar tudo e ir para o Japão!!!!!!
Desejo tudo de melhor para os dois!
Um grande abraço para os dois no mnelhor estilo gaúcho!!!
Poxaaaaaa esse lanche parece lindo de comer rsrsrs, sabe o ultimo q comi por aki foi do Giraffas, excelente!!! Grande a ponto de não conseguir morder ele td, isso foi emocionante, mas comer hamburguer no Japão deve ser mais ainda hahahaha….
Boa quinta pra vcs, fico feliz de ver acompanhando meu blog =]
Miquilissss
hmmm sera q tem um desses aki em nagoya?
se eu ficar com lombrigas vcs vao ter tersol ^^
eu preciso aproveitar q agora to na reta final da gravidez e ficar fazendo drama com desejo de gravida estao com os dias contados rsrs
Caracassss Sandra Helena, que bom que vc leu tudo e gostou, então deu pra entender um pouco da nossa saga trágica e cômica entre Brasil e Japão. Obrigado pelo carinho e apareça sempre pra dar risada.
E aeee Farofa de Batata, estava mesmo, lindão de comer uhahahua
Hidemi venha passear aqui em Tokyo que agente te leva lá, não quero que a Isis tenha cara de hanbaga, kkkkk
Diogo, depois dessa, a Catarina ficou atiçada e quer também. Ops, esqueci de apresentar… a Catarina é a minha solitária que so acorda quando vê, sente cheiro de… COMIDA!!!
Sandubaço este… e deu água na boca!!!
Caaaaracaaa!! Que fucking mega ultra sanduíche! Tinha foto de divulgação? Aff, vamos mostrá-lo lá no CCOO!!
AUHAuhUAHAuhaHUA
Abraços velhote!
Demorou Iwa… eh so dar um pulo no Tokyo Mid Town, e se esbaldar
uhahuahua
Gesiane, o sanduba tava mto, mas mto bom mesmo
hehe
E Sr. CCOO, pena que nao tinha foto de divulgacao, o cardapio eh bem simples, nem no site tem, senao podiamos mostrar la sim…
Mas se encontrar outro por essas andanças eu mando a foto.
Abracos a todos
Caraca velho…isso nem pára em pé…rola um sentimento de culpa depois? hehe Abs!!