5 dias · produtos

5 dias – Sorvete 4: Abacaxi

O escolhido de hoje foi um picole de abacaxi.
Neste calor sorvete de massa não dá, tem que ser picolé, caso contrário além de não refrescar, ainda dá uma sede do cão.

O que me chamou a atenção neste foi o formato com o furo no meio e sem palito, cheguei até a achar que fosse uma rodela de abacaxi congelada.


Mas depois de abrir vi que era sorvete mesmo.
O sabor não tem nada de extraordinário, lembra o fruttare da kibon, só o formato mesmo que é diferente.


Ah, o fabricante é o Imuraya, o mesmo do Tamago Ice. E custou ¥100 / R$2,00

10 comentários em “5 dias – Sorvete 4: Abacaxi

  1. Dá pra enganar mesmo.
    Eu tomei na versão filhinho do sorvete.
    Na verdade, em casa é sempre assim: tirando sorvete de potinho, porque um potinho não dá pra dois sorvetoolicos, então a gente compra a versão familia, isto é, caixa com seis a doze picoles, o que em dois dias acabam…

  2. sorvete de abaixaqui.. Dids tu não achou que tem um gosto forte de abacaxi_?? Ou será que eu tomei de outra marca……eu gostei desse…sei não..acho que já gosto de muita coisa japa…demais pro meu gosto…isso é bom ou ruim??
    To cada vez mais japorongo…xD
    abraços

  3. Olha, esse sorvete eu ainda não tomei e acho que não vou tomar tão cedo se não lançarem no Brasil rs… mas engana mesmo essa rodela de abacaxi congelada rs… Vc deve estar adorando fazer esses posts de coisas geladas nesse calor da poha hein? rs.

    Kisu!

  4. Iwa, essas caixas com 6 os sorvetes são muito pequenos…

    Léo.. vc ja virou japorongo não tem mais jeito, hehehe

    Bah, bem que podiam lançar ai no Brasil sil sil, é uma pena, os poucos produtos que chegam na liberdade o preço é um absurdo.

    Isso sim Sandra, apesar que não comi o de feijão. Mas o aspecto esta melhor mesmo né…
    Pra mim feijão é salgado, com mto bacon e misturado com arroz, saudades de feijão brasileiro…

    Pow farofets, esse eh bom tb, hehe

    Dea, nesse calor não tem como resistir né…
    Faz um review dos que achar mais interessante, mostra uns diferentes ai de Fukuoka pra gente, a galera vai curtir, hehe

    Está certa Gesiane, é mendokusai, parece que vai escorregar a qualquer hora. #Tenso.

    Ah Elisa compra pra ele, hehehe.

    Bjos girls p/ Leo abraco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *