Isto eh esquisito

Coco!: soh poderia ser cor de rosa!

Bom mais um post, vamos falar de dia a dia. Fico pensando em coisas que eu vou sentir falta daqui quando voltar para o Brasil. Em Tokyo tudo eh pratico, rapido e facil. Um bom exemplo disso sao as lojas de conveniencia ou conhecidas aqui por “combini” espalhadas em cada esquina, EU AMO! Em uma loja de conveniencia voce encontra de tudo, desde ingresso de shows, baterias para celular ateh calcinha e cueca! Outro dia estava em casa cozinhando algo quando abri a geladeira lembrei que faltavam ovos e cebola, desci e fiquei com preguica de ir ateh o supermercado, fui em uma combini na esquina de casa, encontrei ovo e a cebola, tinha ateh repolho! Eh como se fosse o mercadinho do portugues mais perto de sua casa, mas modernizado em 20 anos hihi!
Mas o POST nao eh simplesmente falar dessas lojinhas e sim um estranho fato ou coincidencia que vi outro dia. Voltando do trabalho vejo a fachada cor de rosa! Todo mundo sabe que cor de rosa nao eh uma das minhas cores prediletas, chego ateh evitar tudo que tenha esta cor, hhihi coisa de mocreia. Atencao: conheco muita gente que adora cor de rosa, nada contra mocreias do meu coracao!
Conforme fui andando reparei no nome da combini cor de rosa: Coco! hmmm adorei o nome bem sugestivo pela cor da fachada. Depois pesquisando na internet achei esta foto:


Repararam? “coco de cook” Ai imaginei esta rede no Brasil. Serah que faria sucesso? perigoso eh inverter o sentido e colocar um acento ai ficaria: cook de coco!
coco significa aqui
Quando falo que japones complica…

3 comentários em “Coco!: soh poderia ser cor de rosa!

  1. Nossa! Só vi este combine perto de Gotanda e olhe lá! Se for pro interior do Japão vais encontrar varios combines que nem eu vi na vida ( e voce sabe e sua prima Ana Doraemon tambem que tenho quase uma decada aqui). Será que só eu que reparei ou dependendo da região um determinado combine domina a area? Exemplo: em Gifu e Shizuoka, o que tem de Circle-K dá pra perder nos dedos a contagem, sendo que onde moro, Yokohama, dominam por igual Lawson-Seven-Family… Em Tokyo é tudo misturado, mas contei mais am/pm…
    A rede faria sucesso sim, mas desde que mudasse o nome, imagine colocar o acento no lugar errado…

  2. Nunca tinha visto esse combini antes..seu de um restaurante com esse nome… COCOs..dai que nunca entrei nesse restaurante.Acho que o nome não é mto convidativo em se tratando de comida nw é mesmo??
    Hahaha mas gostei de vc dizer que o nome é sugestivo pela cor da fachada…hauhaha! Tb conheço uma pessoa que ia torcer o nariz se ouvisse vc dizer isso…ehehe falamos da mesma pessoa será? rsrsr

Os comentários estão encerrados.