Causando · coisas do trem

Atendendo a pedidos…

Pois é gente como alguns de vocês já sabem…
Este mês estamos de castigo, com visitas (no plural pois essa da um trabalho).
Devido a isto não estamos atualizando sempre, mas vamos tentar colocar aqui os foras e gafes (e olha que não são poucos hein) da nossa ilustre visita.

Como a Luria ainda não saiu de férias, essa primeira semana eu é que tive que levar a belezura para passear.
É engracado, pois a sensação que ela esta tendo é exatamente a que eu descrevi em alguns comentarios de posts anteriores sobre a imagem que as pessoas tem do Japão antes de vir para a ilha, ela por exemplo tinha uma outra imagem, e agora passando alguns dias aqui ela disse que eh totalmente diferente do que ela pensava.
Ela está achando os japas muito doidos, os estilos, a moda, as comidas tudo muito diferente e segundo ela está adorando.

Bom, mas vamos ao que interessa, “os foras e gafes…”

Outro dia ao entrar no trem havia uma mulher jodando seu nintendo DS, a mulher concentradissima em passar de fase jogava que nem uma louca, apertava os botões e fixava o olhar na tela do aparelho, daí a Lizi como fala muito alto baixo soltou a frase…
“NOSSA ESSA DAÍ FICA SO NO DS”, claro que a japa entendeu “DS”e percebeu que estavamos falando dela, daí ela só deu uma olhada pra Lizi, como quem diz… O que foi?…
Disfarçadamente mudamos de assunto.

Depois na Tokyo Tower estavamos tentando achar uma vista legal, com o por do sol e os prédios iluminados para tirarmos uma foto, estava meio cheio então demoramos um pouco para chegar ate o vidro, quando conseguimos já estava bem escuro, daí disse pra ela, vem um pouco mais pra frente para tirar a foto, ao dar um passo pra frente uma menina tentou se aproximar do vidro para ver a vista da cidade e foi empurrando a Lizi, ela voltou pra tras rapidamente impedindo a menina de chegar ao vidro e pegar o seu lugar, daí disse para mim, FIZ IGUAL ELA… a menina ficou sem graça e saiu fora…

Algumas fotos do paradeiro de Lizi.

(Cirque Du Soleil – ZED)

(Hard Rock Cafe – Roppongi)

(Illumination – Roppongi)

(Tokyo Tower)

(Louca pelo Papai Noel em Ginza)

(Disney Store)

(Undokai – Parque do lado de casa – Ayase)

(Voltando do Costco)

3 comentários em “Atendendo a pedidos…

  1. Seguuuuuuuuuuuura, e olha que nao completou nem uma semana!!!! Nao eh ela que estah chocada com os japas! E sim os japoneses estao chocados com ela! KKKKKKKKKKKKK

  2. Luria, Luria, quem foi que puxou quem nessa história toda? As fotos ficaram muito boas mesmo.
    Costco conheço sim, fica perto de casa. Só que a última foto, não tinha outra coisa pra Lizi segurar, não? Ou foi proposital? ahahahah!
    Ah, Feliz Natal procê, pro Diogo, pra Lizi e também pra dona Aninha!
    São os votos da Iwasaki e do Roberto, the Kinguio.

Os comentários estão encerrados.