Isto eh esquisito

Freakstyle…

Manias estranhas os japas tem de monte.

Uma delas é raspar a sobrancelha.

Já havia reparado isso mas nunca dei atenção até que encontrei uma figura no trem, com cabelo preto e a sobrancelha desenhada com um lápis marrom, mas o que mais chamou a atenção é que o desenho estava torto, então um dos lados da cara dava a impressão que a pessoa estava triste e o outro lado alegre. (não deu pra tirar foto)
Estava engraçado, vontade de rir nao faltou.

Mas fiquei encucado em querer saber o verdadeiro motivo o qual homens e mulheres raspam acima dos olhos, será vaidade ou porque está na moda ou seria algo cultural… procurei no Google, mas ainda não encontrei nada que fosse confiável, vou continuar a lição de casa e ver se eu encontro.

Caso alguém souber???

5 comentários em “Freakstyle…

  1. huahahah se for um desses com estilo moderninho como os que se encontra em Harajuku é por causa da influência dos cantores de J-rock, pois todos raspam a sobrancelha e fazem a lápis. Exemplo Panic Channel, Alice Nine e Gazzete, pode procurar. auhahuahuhau mas se for pessoas comuns assim andando no meio da rua non sei. tá ae, lembrando que eu não tenho certeza, mas há um tempo atrás ouvi esse comentário.

  2. Aqui no Brasil sei que raspam a sobrancelha como tipo de trote de quem passa no vestibular… mas ai não tenho a minima idéia, quer dizer a moda deles eh tão loca que não dúvido que seja a moda hehehe…

    Bjus

  3. Oie! Nossa, tenho leitores que nem sei rs.. As vezes esqueco que escrevo e que todos tem acesso as minhas insanas palavras… Eh mudanca nunca eh facil, mas acabei me adaptando rs… sobre as sobrancelhas… nao sei, mas sei que eh algo totalmente bizarro e se tratando de japas, acho que isso eh NORMAL rs…

    Kisu!

  4. Nao sei se eh moda, nao sei se eh religiao, mas eu assusto porque a sobrancelha deles esta sempre mais bonita que a minha hauahuahuahua.

  5. É por que dá trabalho para pentear!!

    Olha, agora na atualidade muderrna que vivemos eu não sei, mas há alguns aninhos atrás, no tempo do shogum, as mulheres casadas raspavam as sombrancelhas para demonstrar sua posição social. Ou seja: nada de cantar mulher sem sobrancelha!

Os comentários estão encerrados.