Isto eh esquisito

A versão Edson e Hudson japonesa

Aqui não existe o gênero sertanejo, tudo bem, mas tem uma dupla que me lembra o Edson e Hudson, eles cantam com taaaaaaaanto afiiiiiiiiiiiinco, mas vamos lá vou deixar vocês opinarem!

Primeiro, com vocês Edson e Hudson:

Agora a dupla Kobukuro:

5 comentários em “A versão Edson e Hudson japonesa

  1. Maldade! rs… eu gosto dessa "drupa de dois"…
    Eu sempre falava pros japas que nao entendia essas duplinhas ou conjunto musical aqui do Japao> Falava que no Brasil nao existia essas coisas (fora os grupos de rock claro) mas agora me lembrei das duplas sertanejas. Bem, se bem que isso nao poderia nem ser classificado como musica.
    Depois de ver este post eu ate comecei a ver semelhancas sim, mas so no fato de serem uma dupla.
    "Brogue tambem e curtura!"
    rs…

  2. Não é por nada não, sertanejo, não tenho nada contra…e nem a favor (rs) mas me amarro no Kobukuro! Sério mesmo!…mas confesso que já pensei em dupla serteneja mesmo qdo os vi cantando pela primeira vez! Mas gosto principalmente, não deles deles mesmo, mas das letras das músicas deles.

  3. Putz… eu gosto de Kobukuro, principalmente quando eles cantam com a Ayaka… Mas eles cantam com afincooooooo mesmo hehehe… Claro que sou muito mais Tackey e Tsubasa já que estamos falando de duplas…

    Bjus

  4. A primeira vez que eu ouvi falar de Edson e Hudson, pensei que fossem os donos do posto de gasolina ahhahaha aquelas suuuper por dentro das coisas… mas nao me apetece o genero sertanejo, tirando Chitaozinho e Xororo no comeco da carreira e Sergio Reis.. rs… ow mas vc eh manezinha tb? Tah voltando jah tb?

    Kisu!

  5. Olhaaaaaaaaa, fiquei surpresa, encontrei fãs de ambas as duplas, pois confesso que nao conheço a fundo estas duplas, conheci quando uma amiga comentou a semelhança e achei interessante tambem eheheh
    Legal gente!
    Beijosssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *