*Doramas(= Novela Japa)
Vocês lembram da Eguilingui? A plantinha que estávamos cuidando desde outubro do ano passado… pois é estÁ V A M O S… ela passou dessa para melhor, já faz até um tempinho hehehe e eu estava tentando criar coragem para revelar aqui no Blog. Devido ao rigoroso inverno e uma certa ansiedade nossa, ela não resistiu. Após uma séries de discussões para tentar descobrir a verdadeira causa da morte, não chegamos a conclusão nenhuma…
Estava aflita porque eu dava água todos os dias, e nada dela crescer, estacionou no tempo ou não sei se entrou em outra dimensão! O Diogo acha que eu colocava muita água… Aí para completar o assassinato, compramos um vasinho para transferi-la do ovinho por achar que ela já estava grandinha o suficiente e precisava de um espaço maior para sobreviver, o Diogo replantou ela no vaso novo, e ai matou de vez a pobrecita…. Ela nao tinha raízes suficientes e foi murchando e secando…. enfim não sobrou nada!
Depois as meninas do trabalho para me dar uma força psicológica me deram um pezinho de couve-manteiga… E a danada estava crescendo rápido, esTAVA, calma gente essa ainda não morreu, é que no último feriado ela ficou 3 dias sem água e quando voltei na segunda estava azul e seca… aí caíram as folhinhas eu ia tirar uma foto para mostrar a substituta, mas não deu… esta semana comprei um vaso enorme e juntei mais 3 pés de couve acho que agora vai dar liga! Mas por enquanto sem fotos para não me empolgar como antes…
buaaaaaaaaaa… Nao pensei que essa novela ia ter um final triste e tragico!!! Estava pensando na egulingui na semana passada quando fui no “In The Garden” e vi o tamanho litro…
Sinto muito…:(
hmmm to ha meses pensando em criar uma hortinha no kintal de casa… mas nada vivo sobreviveu na minha mao por muito tempo…
temo pela minha filha, mas acho q o daniel e minha familia irao me ajudar…
Bom, agora vê se não comete um “couvecidio” involuntário.
E eu adoro couve.
Nossa, entao jah sabemos que tipo de presente nao podemos dar pra vc rs… brincadeira. Nossa, nunca tive paciencia pra criar uma plantinha, mas depois que a gente envelhece, esse pensamento comeca a ocupar a nossa mente rs… qdo tiver minha casinha, vou querer criar uma hortinha rs.. tb sou paulistana e acostumada com o transito caotico das Marginais e avenidas principais, mas chegando aqui, acho que acabei acostumando com a vidinha pacata que o povo leva, parecido onde eu morava no Nihon. Mais uma vez, to ficando velha pra certas coisas e quero mais eh uma casinha de frente pra praia mesmo. Agora, se eu conseguir, vcs estao mais do que convidados pra ficar em casa qdo quiserem.
Kisu!
Xiii… morreu!!! Aqui em casa não pega nada também, nem violeta hahahaha…
Bjus